“A expectativa é que a presença açoriana ao longo da exposição contribua para fortalecer a imagem internacional da Região e para atrair investimento e novas oportunidades de desenvolvimento” disse Artur Lima, na abertura da Expo Osaka.
A Expo, que decorre até 13 de outubro, tem como tema “Desenhar as Sociedades do Futuro para as Nossas Vidas” e conta com a participação de 158 países, incluindo Portugal.