A exposição número 1 da indústria têxtil do Norte da África - reunirá milhares de profissionais do setor entre 17 e 19 de outubro de 2024 na Foire Internationale de Sousse, Tunísia.
Cobrindo toda a cadeia de valor dos têxteis, a Intertex Tunísia apresenta as últimas tendências e tecnologias, ao mesmo tempo em que oferece oportunidades únicas de exportação, juntamente com novas colaborações de rede e de negócios, principalmente de países africanos, mas também da Europa e do Médio Oriente.
Na ultima edição em 2023, a maior exposição da indústria têxtil do Norte da África, a Intertex Tunisia 2023, foi organizada pela 5ª vez entre 19 e 21 de outubro de 2023 na La Foire Internationale de Sousse, com o apoio único e valioso da FTTH (Federação Tunisina do Têxtil e do Habitação). Nessa edição de 2023, sendo a maior do que suas edições anteriores, atingiu mais de 6.000 compradores profissionais de 26 países. 170 expositores de 17 países mostraram sua força na indústria têxtil no lucrativo mercado tunisiano. A Intertex Machinery 2023 ocorreu simultaneamente com a Intertex Tunisia e reuniu milhares de visitantes em três dias. Os principais tomadores de decisão da indústria, especialistas, fabricantes, agentes, distribuidores, marcas e industriais entre outros profissionais tiveram a chance de fazer negócios com expositores líderes do setor, expandindo a sua rede e fazendo novos contatos.
Porque Visitar?
- Sendo a maior exposição têxtil internacional do Norte da África, a Intertex Tunísia é a plataforma exata para experimentar e explorar o mercado, criar novas conexões, expandir a rede profissional e o conhecimento e acompanhar as tendências têxteis em África.
- Você pode obter informações sobre os últimos desenvolvimentos do mercado e prever a sua posição no futuro.
- Você pode conhecer fornecedores, clientes e parceiros de negócios novos e estabelecidos e expandir a sua rede.
- Você pode observar novas tendências da indústria têxtil sob o mesmo teto nos 3 dias.
- Você pode aumentar o potencial do seu negócio por meio de reuniões B2B com fornecedores.
- Mais de 8.000 profissionais do setor na mesma plataforma.
- Quanto ao comércio externo, o setor têxtil e de vestuário na Tunísia continua a ser caracterizado por uma forte dependência dos mercados estrangeiros, porque os mercados estrangeiros fornecem matérias-primas e bens de capital necessários para a produção e comercialização dos seus produtos.
- O baixo nível de integração no mercado externo, resultante da indisponibilidade de matérias-primas locais, é explicado por um fluxo considerável de importações de produtos intermediários, como algodão, fios e tecidos têxteis, bem como pela compra de artigos para consumo final pelo setor Têxtil e de Vestuário da Tunísia.
Mais informações aqui.