De acordo com o Eco, a "maior conferência de gestão e marketing da Europa” vai juntar perto de 3.500 gestores de 2 a 4 de julho na Exponor. Professora da Harvard Business School é a oradora principal nesta 17.ª edição.
O Teatro Municipal do Porto – Rivoli e a Exponor vão receber a 17ª edição da “maior conferência de gestão e marketing da Europa”, que decorre de 2 a 4 de julho. São esperados mais de 3.500 participantes, mais de 98 oradores e 130 expositores. Na edição do ano passado, calcula a organização da QSP Summit, o evento teve um impacto económico de 8,5 milhões na região do Porto.
“O evento é de todos nós, da região e do país. Sem os parceiros, o evento não seria possível. (…) Não é fácil organizar um evento com esta envergadura europeia, especialmente no Porto“, destacou esta quarta-feira Rui Ribeiro, CEO da consultora de marketing QSP, durante o almoço de lançamento do evento.
A cerimónia de abertura vai realizar-se no Teatro Rivoli, seguindo o evento para a Exponor, em Matosinhos, nos dias 3 e 4 de julho. A edição deste ano tem como tema “Rethinking Organizations” e pretende explorar e discutir as transformações necessárias para as organizações prosperarem, tanto no presente como no futuro.
Linda Hill é a cabeça de cartaz desta edição. A professora da Harvard Business School soma inúmeros best-sellers (Being the Boss: The 3 Imperatives for Becoming a Great Leader; ou Becoming a Manager: How New Managers Master the Challenges of Leadership) e reconhecimentos como a inclusão na lista dos dez melhores pensadores de gestão a nível mundial pela Thinkers50 em 2013 e 2021, além do Prémio de Inovação Thinkers50 em 2015.
Especialista em desenvolvimento de liderança, gestão de talentos, liderança em mudança e inovação, implementação de estratégias globais e gestão de relações entre organizações, Linda A. Hill tem vindo a colaborar com diversas empresas em todo o mundo – como a General Electric, Reed Elsevier, Accenture, Pfizer, IBM, MasterCard, Mitsubishi, Morgan Stanley, o Banco Nacional do Kuwait, AREVA e a revista The Economist.
O Teatro Municipal do Porto – Rivoli e a Exponor vão receber a 17ª edição da “maior conferência de gestão e marketing da Europa”, que decorre de 2 a 4 de julho. São esperados mais de 3.500 participantes, mais de 98 oradores e 130 expositores. Na edição do ano passado, calcula a organização da QSP Summit, o evento teve um impacto económico de 8,5 milhões na região do Porto.
“O evento é de todos nós, da região e do país. Sem os parceiros, o evento não seria possível. (…) Não é fácil organizar um evento com esta envergadura europeia, especialmente no Porto“, destacou esta quarta-feira Rui Ribeiro, CEO da consultora de marketing QSP, durante o almoço de lançamento do evento.
A cerimónia de abertura vai realizar-se no Teatro Rivoli, seguindo o evento para a Exponor, em Matosinhos, nos dias 3 e 4 de julho. A edição deste ano tem como tema “Rethinking Organizations” e pretende explorar e discutir as transformações necessárias para as organizações prosperarem, tanto no presente como no futuro.
Linda Hill é a cabeça de cartaz desta edição. A professora da Harvard Business School soma inúmeros best-sellers (Being the Boss: The 3 Imperatives for Becoming a Great Leader; ou Becoming a Manager: How New Managers Master the Challenges of Leadership) e reconhecimentos como a inclusão na lista dos dez melhores pensadores de gestão a nível mundial pela Thinkers50 em 2013 e 2021, além do Prémio de Inovação Thinkers50 em 2015.
Especialista em desenvolvimento de liderança, gestão de talentos, liderança em mudança e inovação, implementação de estratégias globais e gestão de relações entre organizações, Linda A. Hill tem vindo a colaborar com diversas empresas em todo o mundo – como a General Electric, Reed Elsevier, Accenture, Pfizer, IBM, MasterCard, Mitsubishi, Morgan Stanley, o Banco Nacional do Kuwait, AREVA e a revista The Economist.