Faire é um marketplace B2B que conecta retalhistas locais e independentes a marcas em todo o mundo.
A Faire foi fundada nos EUA, em 2017. É uma plataforma que permite a marcas entrar em grandes mercados através de retalhistas locais e independentes. Para as empresas nacionais que pretendem expandir o seu negócio e chegar a novos clientes, esta pode ser uma oportunidade de internacionalização. Com uma comunidade global e o poder da tecnologia, a Faire está a ajudar a impulsionar o crescimento de empreendedores em todo o mundo.
A ideia base deste marketplace B2B é ser um ponto de contacto entre retalhistas independentes e empreendedores, possibilitando, por exemplo, que uma empresa de artigos de decoração portuguesa tenha os seus artigos à venda em lojas dos EUA ou da Austrália. Saiba, então, como funciona e como vender na Faire.
A Faire ajuda revendedores locais e independentes, com loja física ou digital, a encontrar marcas novas e interessantes em todo o mundo. Este ecossistema colaborativo promove oportunidades de crescimento para as marcas, permitindo-lhes expandir o seu alcance e conectar-se com uma base diversificada de clientes.
A plataforma tem mais de 750 000 revendedores na Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália, e continua a expandir a sua lista de mercados e de marcas.
Das mais de 100 mil marcas presentes na Faire, cerca de 500 são portuguesas. As empresas nacionais que estão a entrar no segmento B2B usam a Faire para alcançar novos mercados; as que já estão neste segmento recorrem à plataforma para centralizar as suas opções de revenda e para entrar em alguns mercados mais desafiantes.
Empresas que atuam nos seguintes setores são os parceiros-alvo da Faire: Casa & Decoração, Alimentação e Bebidas, Vestuário e Acessórios Femininos e Masculinos, Crianças e Bebês, Beleza e Bem-Estar, Joalheria, Artigos de Papelaria e artigos Originais e Animais de Estimação.
Conheça as vantagens e como vender no marketplace Faire neste artigo do Portugal Exporta.
A Faire foi fundada nos EUA, em 2017. É uma plataforma que permite a marcas entrar em grandes mercados através de retalhistas locais e independentes. Para as empresas nacionais que pretendem expandir o seu negócio e chegar a novos clientes, esta pode ser uma oportunidade de internacionalização. Com uma comunidade global e o poder da tecnologia, a Faire está a ajudar a impulsionar o crescimento de empreendedores em todo o mundo.
A ideia base deste marketplace B2B é ser um ponto de contacto entre retalhistas independentes e empreendedores, possibilitando, por exemplo, que uma empresa de artigos de decoração portuguesa tenha os seus artigos à venda em lojas dos EUA ou da Austrália. Saiba, então, como funciona e como vender na Faire.
A Faire ajuda revendedores locais e independentes, com loja física ou digital, a encontrar marcas novas e interessantes em todo o mundo. Este ecossistema colaborativo promove oportunidades de crescimento para as marcas, permitindo-lhes expandir o seu alcance e conectar-se com uma base diversificada de clientes.
A plataforma tem mais de 750 000 revendedores na Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália, e continua a expandir a sua lista de mercados e de marcas.
Das mais de 100 mil marcas presentes na Faire, cerca de 500 são portuguesas. As empresas nacionais que estão a entrar no segmento B2B usam a Faire para alcançar novos mercados; as que já estão neste segmento recorrem à plataforma para centralizar as suas opções de revenda e para entrar em alguns mercados mais desafiantes.
Empresas que atuam nos seguintes setores são os parceiros-alvo da Faire: Casa & Decoração, Alimentação e Bebidas, Vestuário e Acessórios Femininos e Masculinos, Crianças e Bebês, Beleza e Bem-Estar, Joalheria, Artigos de Papelaria e artigos Originais e Animais de Estimação.
Conheça as vantagens e como vender no marketplace Faire neste artigo do Portugal Exporta.