O e-commerce é uma realidade incontornável para as empresas, apresentando várias oportunidades e desafios. Em resposta à crescente importância e procura por parte das empresas desta forma de internacionalização, a AICEP promove o Curso de E-commerce Internacional (2ª edição).
Através desta ação de capacitação, poderá conhecer os aspetos fundamentais para o desenvolvimento de uma estratégia de e-commerce internacional de sucesso, aprendendo a analisar os mercados e concorrência online, assim como a legislação nacional e europeia aplicável.
Adicionalmente, o curso fornecerá um guia prático sobre o comércio eletrónico onde conhecerá os modelos de negócio e canais disponíveis, vantagens e desvantagens da estratégia de cada canal e a forma de análise de fatores de sucesso.
Ministrada por Vera Maia, CEO das empresas TSE (Tudo Sobre eCommerce) e Shaeco, esta ação abordará todos pontos chave em e-commerce. Desde produtos, logística, transportes, sistemas, métodos de pagamento, equipa, tecnologia e estratégia de marketing digital.
O curso terá lugar no Auditório Infante D. Henrique da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL), em Matosinhos, no dia 8 de novembro. As inscrições estão limitadas à capacidade do auditório.
Inscreva-se e não perca esta oportunidade de impulsionar o seu negócio e aumentar a sua competitividade online.