A Academia AICEP vai realizar um ciclo de dois workshops online sobre Marketing Digital, oferecendo aos participantes a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos em áreas fundamentais para a expansão digital dos seus negócios. O primeiro, dedicado a campanhas Google Ads, realiza-se a 21 de março. O segundo, sobre boas práticas de UI/UX para Mobile e Web, terá lugar no dia 28 de março.
Os workshops serão conduzidos por Diogo Santos Cruz, especialista na área e Digital Marketing Coordinator no ActivoBank, com vasta experiência como docente no IADE - Creative University, Lisbon Digital School e FLAG.
1º Workshop de Marketing Digital - Formação de Implementação de Google Ads
O primeiro workshop de Marketing Digital - Formação de Implementação de Google Ads decorrerá no dia 21 de março, das 09:30 às 12:30, e terá a duração de 3 horas. Neste workshop, aprenderá a expandir o seu negócio para mercados internacionais.
O Google Ads é uma das ferramentas mais poderosas para alcançar clientes além-fronteiras e nesta formação prática e guiada, aprenderá a configurar e otimizar campanhas publicitárias eficazes para chegar ao público certo, em qualquer parte do mundo.
A formação será totalmente prática, com demonstrações ao vivo no Google Ads e a implementação guiada, passo a passo, de cada tipo de campanha pelos próprios alunos, sob a orientação do formador. Além disso, serão abordadas estratégias específicas para expandir o seu negócio internacionalmente, incluindo dicas valiosas para otimizar anúncios em diferentes mercados e idiomas.
