É uma das séries mais badaladas do momento e conta com uma participação made in Portugal.
Em Emily in Paris, Lily Collins, a protagonista que interpreta Emily Cooper, usa um par de sandálias da marca nacional Alameda Turquesa.
Tanto Lily Collins como Ashley Park (que interpreta Mindy Chen) são clientes habituais da marca portuguesa, mas esta é a primeira vez que os sapatos aparecem na grande tela. “Ficamos muito felizes porque se vê mesmo muito bem”, disse uma das fundadoras da marca em declarações ao Observador.
Logo no primeiro episódio da quarta temporada, Lily Collins aparece com umas sandálias de pelo verdadeiro e com pérolas. Naturalmente, depois do episódio o retorno não se fez esperar e a marca teve um aumento de seguidores e de vendas. “Isto ajuda na visibilidade da marca, porque estamos a receber pessoas que não nos conheciam antes e passaram a conhecer”.
A co-fundadora Carolina Santos admite que, independentemente de se gostar ou não da série, a sua projeção “é inegável”.
Esta não é a primeira vez que a marca portuguesa calça algumas das mais importantes figuras públicas internacionais. Mais recentemente, foi Bella Hadid que brilhou em Cannes com calçado da marca. Pouco antes, Cindy Crawford apareceu em público com uma sandália dourada modelo Nefertiti. Também Gigi Hadid já usou umas botas da marca. Em 2017, a Alameda Turquesa lançou uma coleção cápsula com Chiara Ferragni e em 2015 Anna Dello Russo destacou a marca na Vogue Japão. Mas as menções não ficam por aqui. Também Sofia Vergara promoveu a marca nas suas redes sociais, e Dua Lipa, Bella Hadid e Juliana Paes são algumas das clientes da Almada Turquesa.
Em Emily in Paris, Lily Collins, a protagonista que interpreta Emily Cooper, usa um par de sandálias da marca nacional Alameda Turquesa.
Tanto Lily Collins como Ashley Park (que interpreta Mindy Chen) são clientes habituais da marca portuguesa, mas esta é a primeira vez que os sapatos aparecem na grande tela. “Ficamos muito felizes porque se vê mesmo muito bem”, disse uma das fundadoras da marca em declarações ao Observador.
Logo no primeiro episódio da quarta temporada, Lily Collins aparece com umas sandálias de pelo verdadeiro e com pérolas. Naturalmente, depois do episódio o retorno não se fez esperar e a marca teve um aumento de seguidores e de vendas. “Isto ajuda na visibilidade da marca, porque estamos a receber pessoas que não nos conheciam antes e passaram a conhecer”.
A co-fundadora Carolina Santos admite que, independentemente de se gostar ou não da série, a sua projeção “é inegável”.
Esta não é a primeira vez que a marca portuguesa calça algumas das mais importantes figuras públicas internacionais. Mais recentemente, foi Bella Hadid que brilhou em Cannes com calçado da marca. Pouco antes, Cindy Crawford apareceu em público com uma sandália dourada modelo Nefertiti. Também Gigi Hadid já usou umas botas da marca. Em 2017, a Alameda Turquesa lançou uma coleção cápsula com Chiara Ferragni e em 2015 Anna Dello Russo destacou a marca na Vogue Japão. Mas as menções não ficam por aqui. Também Sofia Vergara promoveu a marca nas suas redes sociais, e Dua Lipa, Bella Hadid e Juliana Paes são algumas das clientes da Almada Turquesa.
A marca nasceu em 2012 pelas mãos de Ana, mãe de Carolina, que atualmente dá a cara pela marca. O que começou como uma brincadeira de redes sociais rapidamente ganhou escala.