O Fórum Internacional de Investimento em Hotelaria está de regresso a Berlim, entre 15 e 17 de abril, mesmo a tempo de enfrentar uma tempestade perfeita de questões globais.
Mais de 200 decisores do setor hoteleiro informarão os delegados de que "Making the Markets" não é apenas o tema deste ano, mas a única forma para o setor e os investidores de retomar o rumo.
As tensões geopolíticas na periferia da Europa e do Médio Oriente são apenas o pano de fundo. A indústria hoteleira e os investidores estão simultaneamente a lidar com um ambiente macroeconómico volátil, em que a inflação está a diminuir, mas continua elevada, as taxas de juro permanecem imprevisíveis e o crescimento económico é lento. Esta edição da IHIF centra-se de forma precisa e inabalável no facto de ser imperativo criar proativamente oportunidades de mercado para aumentar os lucros e manter o sucesso.
Entretanto, a bola de cristal dos banqueiros prevê atualmente que, embora se evite uma recessão iminente, subsistem desafios, incluindo a escassez de dívida disponível e a falta de fluxo de negócios nos últimos 12 meses. O IHIF analisa a forma como a abordagem de segmentos incipientes e negligenciados ajuda a antecipar e a criar tendências de consumo. O desenvolvimento de novas visões para a hotelaria, para além do modelo hoteleiro tradicional, apoia a inovação no setor, cujos efeitos são estruturas de negócio e parcerias mais criativas.
Consulte mais informações no website do IHF.
Mais de 200 decisores do setor hoteleiro informarão os delegados de que "Making the Markets" não é apenas o tema deste ano, mas a única forma para o setor e os investidores de retomar o rumo.
As tensões geopolíticas na periferia da Europa e do Médio Oriente são apenas o pano de fundo. A indústria hoteleira e os investidores estão simultaneamente a lidar com um ambiente macroeconómico volátil, em que a inflação está a diminuir, mas continua elevada, as taxas de juro permanecem imprevisíveis e o crescimento económico é lento. Esta edição da IHIF centra-se de forma precisa e inabalável no facto de ser imperativo criar proativamente oportunidades de mercado para aumentar os lucros e manter o sucesso.
Entretanto, a bola de cristal dos banqueiros prevê atualmente que, embora se evite uma recessão iminente, subsistem desafios, incluindo a escassez de dívida disponível e a falta de fluxo de negócios nos últimos 12 meses. O IHIF analisa a forma como a abordagem de segmentos incipientes e negligenciados ajuda a antecipar e a criar tendências de consumo. O desenvolvimento de novas visões para a hotelaria, para além do modelo hoteleiro tradicional, apoia a inovação no setor, cujos efeitos são estruturas de negócio e parcerias mais criativas.
Consulte mais informações no website do IHF.