Após a recente abertura de duas lojas em Madrid e Barcelona, a marca continua a sua corrida pela liderança a baixo custo através de uma colaboração com o gigante do comércio eletrónico que começou em vários mercados (Estados Unidos, Reino Unido, França e Espanha)
apenas alguns dias antes do Prime Day.
Nos últimos dias, a Shein tornou o seu catálogo acessível e disponível através do marketplace numa estratégia que parece aspirar a tornar-se global e que se destina a reforçar a posição da empresa asiática na indústria têxtil.
A empresa incluiu na Amazon uma notável variedade de peças de vestuário que serão vendidas a uma diferença de preço significativa em relação ao site oficial da Shein, principalmente porque os consumidores poderão beneficiar dos curtos prazos de entrega oferecidos pela Amazon.
Para além disso, alguns dos produtos podem ser entregues em dois dias para os utilizadores com uma assinatura Amazon Prime, enquanto os prazos de entrega podem ser alargados para três semanas para os compradores que não tenham este serviço.
Com a integração da Shein, a Amazon poderá também tirar partido dos dados de navegação dos utilizadores para o seu negócio publicitário e atrair mais tráfego para a sua plataforma.