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AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A exposição Métamorphose que a AICEP organizou em Paris, no âmbito da Paris Design Week, recebeu dois mil visitantes durante os dez dias em que esteve aberta ao público, dos quais 70 por cento profissionais (designers, arquitetos, decoradores, etc.) e 15 por cento de meios de comunicação social generalistas e especializados.

Sob a marca MADE IN PORTUGAL naturally, e curadoria do designer franco-português Christophe de Sousa, a exposição destacou a singularidade e o talento português, identificando e reconhecendo Portugal para além do fabrico, e afirmando a sua capacidade de criar e desenvolver produto. No total, participaram na exposição 31 marcas da fileira casa portuguesa.

Cada vez mais as marcas e os designers portugueses afirmam-se pela conceção e criação, onde o cruzamento entre o clássico e o contemporâneo garantem notoriedade pela autenticidade.

 

Com 350 m2 e uma localização privilegiada (no bairro de Marais), na Galerie Joseph, Métamorphose surpreendeu o visitante com um espaço decorado por peças e produtos que evidenciaram uma oferta portuguesa suportada no talento, na arte do saber fazer, no design e na inovação, destacando a notoriedade de Portugal como um fornecedor de excelência. A exposição decorreu de 7 a 17 de setembro.

 

A fileira Casa portuguesa é reconhecida pela tradição na arte de saber-fazer, qualidade e customização. Integra os setores do Mobiliário, Iluminação, Têxteis-lar e Utilidades domésticas (cerâmica, cutelaria, loiça metálica, vidros e cristais) e é valorizada pela sua capacidade de inovar, de criar tendências e, acima de tudo, pela confiança que o seu património inspira no mercado internacional.

 

Veja aqui o filme da exposição e aqui o catálogo. 

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