NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Já arrancou a campanha de recrutamento para estágios de verão remunerados “Summer in Tech – Dive Into Industry 4.0” da Critical Manufacturing. São 10 os estágios disponíveis, oito deles na área de engenharia informática. É a oitava edição do programa de estágios remunerados que a tecnológica portuguesa faz.

O desafio é lançado aos estudantes de engenharia, para que tenham a possibilidade de aplicar o que estão a aprender na faculdade com a ajuda de profissionais experientes.

 

Os estágios começam no mês de Julho e os candidatos seleccionados terão a oportunidade de trabalhar com tecnologias como HTML5, C#, SQL ou Python e com metodologias Agile.

 

Para além de fornecer todo o material necessário para a realização do trabalho diário (hardware, desktop/ software), os estagiários vão poder ainda usufruir de programas que a empresa implementou durante a pandemia como aulas de yoga, formação online, dias temáticos, entre outros.

 

Teresa Carreiro, Operations director da Critical Manufacturing, afirma «consideramos que é uma oportunidade muito interessante, já que os estagiários são integrados nas várias equipas (produto, suporte, pre-sales, etc.), podendo desenvolver novas ideias e propor melhorias ao nosso produto».

 

Desde Março de 2020 que a Critical Manufacturing está a 100% em teletrabalho, continuando a contratar uma média de 50 novos colaboradores por ano, essencialmente para as áreas de engenharia informática.

 

As candidaturas para os estágios de verão podem ser feitas até 21 de Maio, aqui.

Partilhar