NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O objetivo passa por dar maior visibilidade aos seus produtores e respetivas marcas produzidas e comercializadas na região autónoma.

O Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira lançou uma série de vídeos promocionais de Rum da Madeira com o objetivo de dar maior visibilidade aos seus produtores e respetivas marcas produzidas e comercializadas na região autónoma.

 

“No essencial, os vídeos abordam um pouco da história de cada uma das empresas transformadoras, evidenciando as características que os distinguem no mercado e, ao mesmo tempo, deixando sugestões de consumo”, refere a organização.

 

A iniciativa é orientada e executada pelo IVBAM, sendo cofinanciada, em 85%, por fundos comunitários, através do programa “Madeira 14-20”. A restante verba é suportada pelo Orçamento da Região.

 

Estes vídeos visam promover o Rum da Madeira através das redes sociais, “os quais ficarão, depois, à disposição dos operadores para divulgarem os mesmos onde considerarem mais adequado”.

Partilhar