Já confirmaram presença marcas relevantes neste segmento designadamente Jenny Packman, Marylise&Rembo, Ersa Atelier, Justin Alexander, Demetrios, Allure, Enzoani y Maggie Sottero, Carlo Pignatelli, Andrea Sedici, Maison Signore, Eva Lendel, o Milla Nova, só para citar algumas. De entre as marcas espanholas, estarão presentes, por xemplo, a Jesús Peiró, Pronovias, Rosa Clará, Yolancris, Isabel Sanchís, Sophie et Voilà ou Marco&María.
A organização, numa perspetiva de potenciar as oportunidades de negócio dos participantes na feira, pretende enviar convites diretos a compradores internacionais com elevada capacidade de compra, sobretudo oriundos de países europeus, Japão, Coreia do Sul, América Latina e Sudeste Asiático.
Como em edições anteriores, o evento é constituído por uma Passerelle, incluindo shows de mais de 35 criadores, de 19 a 22 de abril; e por uma feira comercial, de 21 a 23 de abril. Em paralelo, a feira continua a manter a sua plataforma digital, denominada “Bbfw Digital Experience” com o objetivo de aumentar as oportunidades de conexões a nível global.
A edição anterior da Barcelona Bridal Fashion Week recebeu a 18.600 visitantes, 65% dos quais estrangeiros.
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