NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Warpcom, integrador tecnológico ibérico de capital 100% português, acaba de ser reconhecida com o estatuto Master Services Competency em Network Virtualization da VMware, depois de já ter sido em Data Center Virtualization.

Esta conquista junta-se às 10 Solution Competencies - em 12 existentes - atualmente detidas pela empresa, transformando a Warpcom no parceiro nacional com maior número de competências VMware de forma destacada.

 

Esta distinção vem abrir várias oportunidades ao integrador tecnológico, por um lado, pelas várias ações de capacitação da equipa e, por outro, pelo destaque dado na ferramenta pública Partner Locator, da própria VMware, que possibilita, a quem procure conhecer a oferta de parceiros do fabricante, aferir as qualificações e competências que os parceiros que atuam no mercado colocam à sua disposição. Acresce ainda que existem poucos talentos no mercado com estas certificações face à procura existente por parte das empresas, o que coloca a Warpcom numa posição privilegiada.

 

A evolução contínua da parceria (desde 2014) confere à Warpcom um nível de expertise que a posiciona na linha da frente para projetos baseados em tecnologia VMware, sobretudo ao nível da Transformação, Virtualização e Automatização do Data Center; Virtualização e Segurança da Rede; Estratégias de Cloud Pública, Híbrida e Privada; e Digitalização do Posto de Trabalho e Mobilidade.

 

No que refere a certificações e acreditações individuais, a equipa da Warpcom detém atualmente 5 Certificações VCAP, 16 Certificações VCP, 10 Acreditações Post-Sales e 8 Operations Professional da VMware.

Partilhar