NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Cushman & Wakefield, foi considerada como a melhor consultora imobiliária comercial a nível mundial pelo quinto ano consecutivo nos prémios internacionais Euromoney Real Estate Awards 2022. A nível local, a Cushman & Wakefield foi ainda reconhecida como a melhor consultora nas categorias de Research e Avaliação de Imóveis.

"A Cushman & Wakefield orgulha-se de voltar a ser reconhecida pela Euromoney pelo valor que oferece aos seus parceiros," referiu John Forrester, CEO da Cushman & Wakefield. "Os nossos colaboradores estão firmemente empenhados em prestar o melhor serviço aos nossos clientes, proprietários e ocupantes, cada um deles com necessidades e objetivos únicos. Devido à nossa escala, capacidade de inovação e colaboração, os consultores da Cushman & Wakefield permitem que clientes em 60 países possam adaptar-se, de forma eficaz, às alterações económicas, valorização de imóveis, novas políticas de ESG (Ambiental, Social e de Governação) e outras."

 

No geral, a Cushman & Wakefield foi reconhecida como vencedora ou segunda classificada em 25 regiões e países pela Euromoney no ano de 2022.

 

Segundo Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, "O prémio de melhor consultora imobiliária em Portugal nas categorias de Research e Avaliação de Imóveis é uma grande satisfação e motivo de orgulho para toda a equipa.

Estes prémios, reconhecidos nacional e internacionalmente, refletem a perceção dos nossos pares e clientes relativamente ao nosso conhecimento, profissionalismo e capacidade de acrescentar valor em todos os projetos em que participamos".

 

O 18ª Inquérito anual sobre o Setor Imobiliário levado a cabo pela prestigiada publicação financeira internacional Euromoney, recolhe as opiniões das principais empresas do setor imobiliário em todo o mundo, para determinar quais os melhores prestadores de serviços imobiliários no respetivo mercado nos últimos 12 meses. Foram convidados a participar consultores imobiliários, promotores, gestores de investimento, bancos e ocupantes. Os resultados encontram-se publicados aqui.

Partilhar