A propósito deste evento, a cidade acolherá mais de 7 mil visitantes, provenientes de mais de 50 países de África, Ásia, Europa e Américas, com vista a descobrir as oportunidades e tendências de mercado no setor da saúde africano.
Durante estes três dias, pretende-se que os participantes possam adquirir conhecimentos, com base em sessões de conferência e no salão de exposições, em que participarão os mais inovadores fornecedores de cuidados de saúde, fabricantes e distribuidores farmacêuticos, fornecedores de várias tecnologias da área, bem como agências governamentais e organizações não governamentais relevantes.
Este evento regional proporcionará uma plataforma única para realizar reuniões B2B e B2C, bem como para o networking com líderes da indústria da saúde, agências governamentais, investidores, especialistas/consultores destes setores e outros stakeholders relevantes.
As indústrias farmacêutica e dos cuidados de saúde africanas estão a testemunhar um forte crescimento - impulsionadas por novos investimentos e enquadramentos regulamentares; uma crescente procura por serviços de saúde de qualidade; para além de uma forte necessidade de impulsionar a produção local de medicamentos farmacêuticos, vacinas e outros dispositivos médicos neste continente.
Quem irá participar na expo? Para além da participação do público em geral, a Africa Health & Wellness Expo contará com a presença dos principais decisores da indústria dos cuidados de saúde em África, nomeadamente CEO de empresas relevantes, diretores e gestores hospitalares, diretores do setor farmacêutico, técnicos e outros decisores políticos, bem como fornecedores de tecnologias para as indústrias da farmacêutica e dos cuidados de saúde em África.
Para mais informações, consulte o website oficial deste evento aqui e/ou contacte a AICEP.