NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Promovido pelo IPDAL, o XIII Fórum do Turismo “Portugal-América Latina” vai ter lugar no próximo dia 07 de julho, quinta-feira, no Lux Lisboa Park Hotel.

Trata-se da iniciativa empresarial mais antiga do Instituto para a Promoção da América Latina e Caraíbas (IPDAL) onde se reúnem anualmente os principais atores do turismo português e latino-americano.

 

Realizados desde 2009, estes fóruns do Turismo constituem, segundo a organização, “a principal plataforma multi stakeholder e de alto nível em Portugal, dedicada a promover os intercâmbios turísticos com uma das regiões mais dinâmicas do mundo no setor, de maneira direcionada aos principais atores e decisores portugueses”.

 

O IPDAL indica ainda que, tratando-se de uma iniciativa de proximidade e alto nível, onde o acesso é exclusivo a convidados, e sendo direcionada apenas aos mais influentes representantes do turismo português e latino-americano, o fórum contará com cerca de 50 convidados.

 

Alguns dos oradores desta edição são a secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, o vice-ministro do Turismo da Colômbia, Ricardo Galindo Bueno, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo e a presidente da Pro Colombia, Flavia Santoro.

 

Os objetivos do Fórum são promover o incoming e o outgoing de turistas entre Portugal e América Latina, juntando os embaixadores da região com os principais players portugueses do setor.

Partilhar