NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Os representantes dos Estados-membros da União Europeia (UE) vão receber um cabaz com alguns dos melhores produtos de Portugal sempre que participarem em reuniões e eventos, tanto aquém como além-fronteiras. Dessa selecção fazem parte chocolates Arcádia.

A insígnia do Porto anuncia que é fornecedora da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, que se prolonga durante todo o primeiro semestre de 2021. Em comunicado, aponta a excelente qualidade dos produtos e a preservação dos valores tradicionais como dois dos critérios para a escolha.

 

«Sentimos que a Arcádia faz parte do património cultural do País, os clientes têm uma relação muito afectiva com os nossos chocolates. Sermos selecionados para fornecer a Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia é um reconhecimento pelo trabalho feito ao longo das quatro gerações que geriram a nossa empresa familiar», comenta Francisco Bastos, administrador da Arcádia.

 

Com quase 100 anos (foi fundada em 1933), a Arcádia é uma das mais antigas fábricas de chocolate ainda em funcionamento em Portugal. É conhecida pelas línguas de gato, pelos bombons e pelas amêndoas da Páscoa, entre outros produtos.

Partilhar