NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

No quinto aniversário da entrada em vigor provisória do Acordo Económico e Comercial Global (CETA) entre o Canadá e a União Europeia, a Embaixada do Canadá, a Abreu Advogados, a AICEP e a AEP, organizaram dois seminários em Lisboa e no Porto para fazer um balanço do impacto do Acordo, bem como salientar as potenciais oportunidades do CETA para as empresas.

Os Seminários abordaram o novo fluxo comercial gerado pelo CETA, o seu impacto nos tecidos empresariais português e canadiano e incluiram a divulgação das novas oportunidades, tendências e expectativas abertas por um dos acordos com maior impacto na política comercial da União Europeia.

 

Em Lisboa, a Conferência realizada no Auditório da Abreu Advogados contou, entre outros, com a participação da administradora Rita Araújo, do Delegado em Toronto, Luís Sequeira, da Embaixadora do Canadá em Portugal, Élise Racicot, bem como com os testemunhos da STECONFER e da METALOGALVA, no painel moderado por João Vacas, da Abreu Advogados.

 

No auditório da AEP, no Porto, reuniram-se várias empresas para assistir às apresentações do Embaixador de Portugal no Canadá, Leão Rocha, do delegado em Toronto, Luís Sequeira, da Embaixadora do Canadá Élise Racicot, entre outras. No painel de discussão moderado pelo Conselheiro Comercial da Embaixada do Canadá, Djordje Vidovic, estiveram presentes representantes das empresas SYSADVANCE e TÊXTEIS J. F. AlMEIDA, SA.

Partilhar