NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

No passado dia 20 de setembro, o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, promoveu mais uma Ação Exploratória Internacional no âmbito do Projeto Internacionalizar + Algarve 2.0 | Agroalimentar, Mar e TIC. O evento contou com a participação da Delegada da AICEP, Mariana Oom.

Esta iniciativa contou com a presença de cerca de 70 participantes e pretendeu dar a conhecer às entidades e empresas do Ecossistema Tecnológico do México o Ecossistema Tecnológico do Algarve – Algarve Tech Hub, com especial incidência nas empresas, produtos e serviços que integram a Rede Colaborativa dedicada ao setor das TIC, constituída no âmbito do referido Projeto.

 

Realizada em formato de videoconferência, esta Ação Exploratória Internacional permitiu ainda apresentar aos interessados o programa da Missão de Reconhecimento ao Algarve, destinada a entidades e empresas mexicanas, que o NERA realizará no próximo mês de novembro de 2022.

 

Esta Ação Exploratória Internacional contou com a participação da Conselheira Económica da Embaixada de Portugal no México e Delegada da AICEP, Mariana Oom, que se disponibilizou para apoiar e facilitar o estabelecimento de relações comerciais entre os presentes.

 

Para a prossecução desta iniciativa, foi determinante o apoio prestado pela COPARMEX CDMX - Confederación Patronal de la República Mexicana Ciudad de México e pelo Conselho Ibero-americano de Negócios, nomeadamente ao nível da mobilização das entidades e empresas ligadas ao Ecossistema Tecnológico do México.

 

Até ao final do corrente mês de setembro encontram-se abertas as inscrições para as entidades e empresas ligadas ao Ecossistema Tecnológico do México interessadas em participar na referida Missão de Reconhecimento ao Algarve, nomeadamente através do link:

 

FORMULÁRIO

Partilhar