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Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Bootani Kids, Möm(e), Mrs. Ertha, Peter Jo e Suuky são as empresas From Portugal que marcam presença na feira de moda infantil Playtime Paris, nos próximos dias 28 a 30 de janeiro, no Parc Floral.

Entre os objetivos comuns desta participação estão: dar a conhecer as suas marcas a novos mercados e recuperar o fluxo de contactos pré-pandemia.

A participar pela primeira vez a Mrs Ertha mostra-se entusiasmada com as preparações. “O nosso objetivo com esta presença passa por dar a conhecer a mais pessoas a nossa marca e, principalmente, consolidar a nossa lista de lojas parceiras em França”, diz Silvia Plácido. 

“Temos expectativas de que o movimento da feira regresse aos níveis do início de 2020. O feedback que temos de alguns clientes, nomeadamente dos EUA e Japão, é de que nesta edição vão estar presencialmente na Playtime”, diz Inês Camano Garcia, fundadora da Möm(e)

Para trazer uma maior notoriedade à marca, a Bootani Kids repete a sua presença na Playtime. “Vamos levar a nossa coleção AW 23/24 e SS23 pois dada a nossa facilidade de produção, mesmo quando a coleção já é vigente temos a possibilidade de aceitar encomendas de retalhistas", diz Rita Domingues, co-founder. 

A Peter Jo está interessada em conseguir mais pedidos para a próxima temporada e encontrar um agente confiável para o mercado dos EUA. "O foco da coleção está sempre nos tecidos macios orgânicos”, conta Anna Sheludk, comercial sales.

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