NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

BigCommerce anunciou que se expandirá para a Dinamarca, Noruega, Áustria e Suécia.

A expansão ocorre seis meses após o seu lançamento na Alemanha e em Espanha. Vendedores de todos os tamanhos podem construir a sua loja online com vitrines locais.

 

O provedor de software de comércio eletrónico BigCommerce está a expandir-se para as regiões DACH e nórdicas com o seu mais recente lançamento. 

 

Em 2021, BigCommerce atendeu mais de 60.000 comerciantes em 150 países. De acordo com o fornecedor de software, a Dinamarca e a Noruega registaram as maiores compras online per capita da Europa, chegando a 3.000 e 2.300 euros, o que explica a mudança da empresa para estas regiões.

 

Vendedores locais e internacionalização

 

De acordo com a empresa, os vendedores locais poderão escalar rapidamente os seus negócios e começar a vender além-fronteiras com as funcionalidades do software.

 

Os vendedores locais terão acesso às mais recentes funcionalidades do fornecedor de software, as quais são orientadas para empresas B2C e B2B que vendem internacionalmente. Os vendedores podem utilizar vários idiomas e moedas, de modo a que os clientes em vários países tenham uma experiência de compra localizada.

Partilhar