NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Academia Internacionalizar da AICEP e a Merkle DACH vão promover no próximo dia 11 de maio, às 10 horas, um webinar dedicado ao tema Customer Experience Management (CXM), conceito que abarca os processos e tecnologias usados para melhorar a relação das empresas com os clientes e gerir todas as interações com os consumidores.

Esta será a quarta sessão do ciclo de webinars dedicado à Maturidade Digital e irá centrar-se na Customer Journey, ou percurso dos clientes, conceito digital que emergiu da revolução iniciada pelos sistemas de gestão da relação com os clientes (CRM) e que foi unindo os múltiplos pontos de contacto entre empresas, clientes e parceiros na viagem conjunta rumo a uma criação de valor mais eficaz e sustentável.

 

O webinar contará com a participação de Jorge Conceição, responsável pela representação da Merkle DACH em Portugal, António Alvim, responsável pela unidade de Salesforce em Portugal da Merkle DACH e Pedro Freire, consultor na Merkle DACH com 27 anos de experiência na implementação de software empresarial e desenvolvimento de projetos relacionados com a gestão de informação.Ao longo do Ciclo de Webinars Maturidade Digital têm sido abordados temas determinantes para o posicionamento digital e o sucesso das empresas, nomeadamente Brand Experience, Media Performance, Digital Commerce, Customer Experience Management e Data Analytics.

 

No final da sessão os participantes podem agendar uma breve reunião com os oradores para esclarecer dúvidas ou apresentar o caso específico da sua empresa.

 

Agenda.

 

Inscreva-se no webinar e coloque as suas questões.

 

Partilhar