NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Lusoflora 2022, a maior exposição do sector da horticultura ornamental, decorre em Santarém a 23 e 24 de Setembro, no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas. E ainda tem inscrições abertas para expositores. Uma organização da APPP-FN —  Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais.

A Lusoflora, feira profissional dedicada aos sectores do viveirismo, plantas ornamentais, flor de corte e tecnologia, existe desde 1987, como um espaço privilegiado de exposição de produtos e serviços e também de conhecimento – com a organização de colóquios, que permitem uma reflexão conjunta sobre o sector.

 

Se quer ser expositor neste evento, clique aqui.

 

Conferência Cidades Verdes

No âmbito da Lusoflora 2022, ocorre também a Conferência Cidades Verdes – Melhor Clima, Mais Saúde.

A importância de Cidades cada vez mais Verdes e o seu efeito positivo no combate às Alterações Climáticas estarão em destaque com a realização em paralelo da II Conferência Internacional ‘More Green Cities for Europe’, sob o tema “Cidades Verdes – Melhor Clima, Mais Saúde”, que terá lugar no dia 23 de Setembro, das 10h30 às 18h30. Um encontro que será presidido pela ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes.

Partilhar