NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Imobiliária reforçou rede no país com abertura de seis novos "market centers' este ano.

O volume de negócios da Keller Williams Portugal cresceu 70% no primeiro semestre para "mais de 1400 milhões de euros", com a empresa do setor imobiliário a pretender dar continuidade à sua estratégia no país.

 

"Este crescimento que se verifica a um excelente ritmo, é complementado pelo aumento da presença da Keller Williams Portugal a nível nacional, com a abertura de seis novos "market centers", quando comparado com o período homólogo", refere a empresa num comunicado hoje divulgado.

 

De acordo com a Keller Williams, esta distribuiu, "num semestre apenas, meio milhão de euros a todos os seus associados que participam no programa Growth Share".

 

O responsável regional da Keller Williams para Portugal, Eduardo Garcia e Costa, citado no comunicado, considerou que a proposta de valor e o acompanhamento que é feito aos consultores é "um dos fatores chave do sucesso" do modelo da empresa.

 

"Graças à formação, "coaching", tecnologia, e dos modelos e sistemas integrantes no nosso ADN, na Keller Williams Portugal preparamos os nossos consultores para construírem negócios sustentáveis e de sucesso. Graças a isso, foi possível conquistar estes resultados que nos deixam não só orgulhosos, mas com a certeza que estamos a trilhar o caminho certo para o sucesso", acrescentou.

 

Atualmente, a Keller Williams conta com 32 "market centers" e mais de 2.700 associados em Portugal, pretendendo chegar aos 50 "market centers".

Partilhar