NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A empresa de têxtil-lar Lameirinho foi uma das marcas selecionadas para figurar no álbum comemorativo do Jubileu de Platina da Rainha Isabel II, distinção de que a empresa se orgulha e que a liga a um dos reinados mais marcantes da história do mundo contemporâneo.

A presença no único livro oficial das celebrações de Platina do reinado de Isabel II – composto por mais de 250 imagens ilustrativas dos 70 anos da rainha como Chefe de Estado do Reino Unido, levou a empresa a afirmar, através das redes sociais, que “a Lameirinho está orgulhosa de ter sido escolhida como uma das marcas a figurar no Álbum Comemorativo do Jubileu de Platina de Sua Majestade a Rainha”.

 

A empresa, que produz sobretudo para o segmento dos têxtil-lar, foi fundada em 1948 por Joaquim Martins Coelho Lima, sendo uma das unidades industriais mais antigas do tecido empresarial português. Emprega atualmente cerca de 700 trabalhadores e pertence à quarta geração da família vimaranense Coelho Lima.

 

No início deste ano, a Lameirinho havia sido distinguida com o Prémio Cinco Estrelas – que resulta de uma avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas oferecem aos seus utilizadores, sendo da responsabilidade da Five Stars Consulting.

Partilhar