NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A quase três meses do final do ano, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) promove um conjunto de eventos, com vista à exportação do comércio português. A oferta passa por missões empresariais, webinars e sessões de consultoria e mentoria.

Sendo a aposta da CCIP na internacionalização das empresas e na segmentação dos mercados, de outubro a dezembro os dias enchem-se de planos que visem a customização do plano internacional. As iniciativas de maior relevância são as missões empresariais que, sendo presenciais ou virtuais, estabelecem uma agenda individual de reuniões com potenciais parceiros de negócio. Até ao final do ano, entre todos os destinos, destacam-se as missões presenciais ao Japão em outubro, ao México e ao Quénia e à Tanzânia em novembro, e, ainda, a Marrocos com a direção da CCIP no mês de dezembro.  

 

Em paralelo, serão duas as sessões de Export Mentoring entre novembro e dezembro para fazer um diagnóstico e aconselhamento personalizado à respetiva atividade empresarial. Também as reuniões One-to-One, com consultores internacionais CCIP de diferentes países, promovem a entrada num mercado externo. Por fim, os momentos de formação, os webinars ou Meet-the-Market, em dezembro, procuram providenciar conhecimento sobre temas, mercados e oportunidades de negócio.  

 

Consulte o nosso Plano de Ações Internacionais 2022 e seja a próxima empresa portuguesa a ir para lá da fronteira com a ajuda da CCIP! Saiba mais em ccip.pt

Partilhar