NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A WHY Portugal, associação empresarial de internacionalização da música portuguesa, celebra em 2021 um protocolo com a WOMEX de forma a patrocinar o Espetáculo e Networking de Abertura da WOMEX 21 no Porto.

É a primeira vez que Portugal acolhe este evento, que para além de apresentar todos os anos novos talentos das músicas do mundo ao grande público, conta com uma forte componente B2B que impulsiona a internacionalização das carreiras de artistas das músicas do mundo. 

 

Os objetivos do Espetáculo de Abertura, que em 2021 tem como foco as tradições e raízes da música folk em Portugal e territórios musicalmente conectados, são apresentar intercâmbios musicais à volta das tradições folk com estrutura profissional e capacidade ou potencial de internacionalização.

 

Assim, este Open Call é dirigido a todos os profissionais de música em Portugal, desde artistas a empresas, agentes, produtores e outros que queiram desenvolver conceitos e apresentar propostas ao júri independente, que irá selecionar a curadoria musical da cerimónia de abertura da WOMEX 2021, prevista para o dia 27 de outubro de 2021, na Casa da Música. 

 

Para mais informações consulte o website da WHY Portugal.

Partilhar