NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O SITEL Group, líder mundial em serviços de Customer Experience Management (CX), está em processo de recrutamento para mais 500 novos colaboradores em regime de teletrabalho. A empresa pretende recrutar cerca de 700 pessoas num espaço de três meses.

O líder mundial em serviços CX, SITEL Group, está a recrutar mais 500 colaboradores durante os meses de maio e junho, em regime de teletrabalho, após ter contratado 200 funcionários no passado mês de abril. O objetivo da empresa é oferecer “uma oportunidade de carreira para quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto atual”.

 

Numa nota deixada à imprensa, pode ler-se que “a SITEL está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e italiano”, de modo a desempenhar funções nas mais diversas áreas da empresa – desde o apoio ao cliente na banca, turismo e avaliação, assim como no apoio técnico nos setores de streaming televisivo.

 

A SITEL garante ainda a formação dos novos trabalhadores na área do Customer Experience, de modo a garantir uma “resposta às necessidades dos clientes” e “construir e manter, continuamente, uma equipa de excelência”, sublinha Benedita Miranda, a General Manager da SITEL Portugal, Grécia e Itália.

 

A empresa permite aos funcionários permanecerem conectados em tempo real com a restante equipa e, graças ao teletrabalho, a SITEL continuará a prestar serviços, uma vez que o uso das tecnologias “proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e a prestação dos serviços a partir de casa”.

 

Atualmente, o grupo SITEL emprega cerca de 3.500 pessoas e trabalha com várias marcas reconhecidas a nível mundial, colaborando assim em “diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software”.

Partilhar