NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

No âmbito do EIC Overseas Trade Fairs (OTF) 2.0, o European Innovation Council (EIC) abriu candidaturas para participar na Middle East Energy 2023, o principal evento de energia do mundo e que reúne os principais players do setor, especialistas internacionais, governos e start-ups inovadoras para impulsionar a relação custo-benefício e a eficiência do setor de energia. A Middle East Energy 2023 decorrerá no Dubai, de 7 a 9 de março.

O Overseas Trade Fairs 2.0 Programme visa apoiar empresas europeias na participação em feiras internacionais, identificar oportunidades de negócios, promover uma estratégia de marketing nos mercados extracomunitários, e fortalecer a marca de inovação da União Europeia (UE). Estas empresas integram o Pavilhão Europeu durante o evento.

 

O programa e consequente participação no Pavilhão Europeu dirigem-se a PME’s, start-ups e scale-ups que tenham recebido apoios no âmbito do EIC e que pertençam aos Estados-Membros da UE ou a algum país associado dos programas Horizonte Europa e Horizonte 2020.

 

O OTF 2.0 está aberto ao longo de 2022 e 2023 e oferece às empresas oportunidade de participarem em várias feiras internacionais de múltiplos setores.

 

A lista completa das feiras internacionais a participar, e outros detalhes sobre o programa, pode ser encontrada aqui. A primeira edição do OTF contou a participação de cerca de 204 empresas.

 

Todas as informações sobre candidaturas para o Pavilhão Europeu durante a Middle East Energy 2023 estão disponíveis aqui.

 

Mais informações sobre este assunto podem ser obtidas junto da Delegação da AICEP em Bruxelas.

Partilhar