NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A IdD – Portugal Defence divulga a notificação da NATO Communications and Information Agency (NCIA) de intenção de solicitar propostas para a oportunidade de fornecer o Exército português com Tactical Deployable Communications and Information Systems (TDCIS), no valor estimado de 35,300,000.00.

Pretende-se que o TDCIS permita comunicações e troca de informações segura, modelar, sustentável, interoperável com outras unidades do Exército que operem a rede nacional de defesa e outros parceiros NATO que operem na Federated Mission Network. 
 
Considerando que esta notificação foi distribuída para todos os países membros da Aliança Atlântica e que as autoridades nacionais de cada país têm até ao final do dia de 5 de fevereiro para enviar a listagem das respetivas empresas nacionais interessadas em receber o Request for Quotation do referido projeto, convida-se as empresas interessadas a enviar um ofício à Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional antes da data referida com os seguintes elementos:
  1. Manifestar o interesse referindo esta NOI de participação no concurso (RFQ-CO-115363-PRT-TDCIS), indicando o nome e morada da empresa e ponto de contacto, contacto telefónico e endereço de email;
  2. Pedir a declaração de elegibilidade

Este processo requer nível de credenciação Nível Secreto. Na ausência do mesmo, sugere-se aos interessados que iniciem o processo de credenciação, visto ser um dos requisitos para atribuição do contrato.
 
Mais se informa que a NCIA estima formalizar no primeiro trimestre do corrente ano o Request for Quotation, utilizando o Basic Ordering Agreement e encerrar as licitações no segundo trimestre, sendo expectável o contrato ser atribuído no terceiro trimestre de 2021.

 

Consulte mais informações aqui ou contacte: catarina.nunes@iddportugal.pt.

Partilhar