NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Através de uma plataforma digital, uma metodologia própria e uma forte rede de contatos, a empresa impulsiona o crescimento sustentável.

A BridgeWhat, plataforma digital assente numa rede de contatos surge no mercado para impulsionar o crescimento sustentável das empresas.

 

O objectivo passa por “se tornar a referência de soluções para o crescimento profissional e empresarial na Península Ibérica”.

Fundada por dois portugueses, Paulo Morgado e Ana Paula Reis, a BridgeWhat opera com base numa metodologia própria, que associa 20 alternativas de crescimento às cinco fases principais de relacionamento com os clientes: atração, aquisição, receita por cliente (ARPU), retenção e referenciação.

 

“A BridgeWhat propõe-se fazer a ponte entre a necessidade de crescimento e os especialistas. Este desafio torna-se ainda maior num contexto como aquele em que vivemos, marcado por uma crise sanitária e económica, em que os gestores tendem a olhar apenas para o curto prazo”, afirma Paulo Morgado, cofundador da BridgeWhat.

 

Recorde que Paulo Morgado foi Vice-Presidente Executivo da Capgemini, tendo desempenhado o cargo de CEO em Portugal e em Espanha. Ana Paula Reis foi cofundadora da SelfPlus e Seldata, e é membro do conselho de administração da Bynd Venture Capital.

 

A plataforma da BridgeWhat conta com quatro programas de subscrição (cristal, prata, ouro e platina), centrados em facilitar o crescimento dos seus utilizadores, através de uma oferta de benefícios exclusivos como credenciais ou conteúdos orientados para a aprendizagem contínua em vendas e marketing.

Partilhar