NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Emirates celebra 10 anos de operação em Portugal. Desde o voo inaugural em 2012, mais de 2.2 milhões de passageiros realizaram a rota Lisboa-Dubai, usufruindo a extensa rede da companhia.

A Emirates tem atualmente um voo diário a partir da capital portuguesa, oferecendo aos seus passageiros mais de 130 destinos a partir do Dubai. A partir de 1 de Agosto, a companhia aérea passará a um total de 11 voos semanais via Lisboa para responder ao aumento da procura no mercado, numa fase marcada pela retoma do turismo.

 

“Estamos muito satisfeitos por celebrar 10 anos de atividade em Lisboa. Ao longo da última década, os nossos passageiros tiveram a oportunidade de experimentar o que significa voar melhor (Fly Better) numa companhia aérea verdadeiramente global como a Emirates. Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer aos nossos passageiros, aos nossos parceiros, às equipas dos aeroportos e às nossas pessoas que proporcionam uma experiência única a todos aqueles que escolhem voar connosco” refere David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal. “Portugal é um mercado chave em toda a nossa operação e continuamos empenhados em servir o país e todos os passageiros portugueses com produtos e serviços de uma qualidade inigualável no setor”.

 

A cerimónia de comemoração decorreu no passado dia 09 no Aeroporto Humberto Delgado, e contou com a presença de Francisco Pita, da Administração da ANA Aeroportos de Portugal, Filipe Silva, da Administração do Turismo de Portugal, e de David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal.

Partilhar