Num contexto global de grandes desafios de segurança agrícola e alimentar, as autoridades senegalesas querem nesta edição reunir todos os atores nacionais e sub-regionais, com vista a encontrar soluções em conjunto para os desafios económicos, sociais e, sobretudo, alimentares através de inovações técnicas, tecnológicas e comerciais capazes de apoiar o desenvolvimento alimentar.
As exposições terão como temas a agricultura, a criação de gado, a pesca, o ambiente, a agro-florestação, a maquinaria/equipamento agrícola, bem como o processamento e embalagem de produtos agrícolas e alimentares.
Tendo em conta a larga experiência dos produtores portugueses nestas áreas, consideramos que se trata de uma oportunidade única para as entidades públicas e privadas portuguesas destes setores que estejam interessadas em criar parcerias e desenvolver a sua atividade no Senegal.
Solicitamos, desde já, manifestação de interesse por parte das empresas que desejem participar neste evento até ao dia 16 de fevereiro.
Para mais informações, consulte o website da Feira e contacte a constanca.soaresdematos@portugalglobal.pt ou os seus contactos habituais na AICEP.