NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Airbus está a expandir a sua operação em Portugal e irá abrir um escritório satélite em Coimbra no primeiro trimestre de 2023, o que irá criar até 100 postos de trabalho nesta sua nova infraestrutura portuguesa.

Depois de abrir em 2021 o principal hub do seu Global Business Services (GBS) em Lisboa, que já emprega mais de 350 pessoas e prevê contratar até ao final do ano mais cerca de 100 colaboradores, a Airbus procura agora contratar em Coimbra colaboradores nas áreas de Contabilidade, Procurement, IT Systems, Recursos Humanos e Travel & Expenses.

 

A campanha de recrutamento arranca dentro de algumas semanas e os primeiros contratados deverão ser recebidos no escritório de Coimbra no início de 2023.

 

«A Airbus GBS oferece um pacote salarial atraente e uma gama completa de benefícios para o bem-estar profissional e pessoal dos seus colaboradores, incluindo seguro de saúde, práticas de success sharing e equipamentos para home office», lê-se em comunicado.

 

A Airbus Global Business Services abriu em Portugal em Maio de 2021 e é uma plataforma internacional de desenvolvimento de talento da Airbus na Europa. 

Partilhar