NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O novo fluxo comercial gerado pelo Acordo Económico e Comercial Global (CETA) UE-Canadá foi debatido esta terça-feira, dia 24, em Conferência, na qual participou a administradora da AICEP, Rita Araújo.

O Canadá apresenta inúmeras oportunidades de negócio para as empresas portuguesas, em diferentes setores, agora também alavancadas pelo maior interesse das empresas canadianas pela Europa, resultante dos benefícios mútuos proporcionados pelo CETA”, referiu a Administradora da AICEP. “As empresas portuguesas podem e devem aproveitar o CETA, assim como o contexto de relacionamento muito favorável entre Portugal e o Canadá, para fazer mais negócios neste País”, concluiu.

 

Também participaram no evento o Delegado da AICEP no Canadá, Luís Sequeira, que destacou as oportunidades no mercado canadiano, bem como a Embaixadora do Canadá em Portugal, Élise Racicot.

 

A Conferência “Acordo Económico e Comercial Global (CETA) entre o Canadá e a União Europeia: 5 anos de futuro – balanço e perspetiva” foi coorganizada pela Embaixada do Canadá, pela AICEP, pela AEP e pela Abreu Advogados.

Partilhar