A Casa da América Latina, em Lisboa, recebe, dia 6 de outubro, cerca de 100 investigadores provenientes de vários países ibero-americanos (Brasil, Chile, Espanha, México, Peru e Portugal), numa organização dos centros de investigação ICNOVA, da Universidade Nova de Lisboa, do Liacom, do Instituto Politécnico de Lisboa, e da SOPCOM, a Associação Portuguesa das Ciências da Comunicação.
Durante todo o dia, vão ter lugar conferências científicas sobre comunicação e publicidade, com a participação das oradoras principais Clotilde Pérez, diretora da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (Brasil), e Gloria Jiménez-Marín, da Universidade de Sevilha (Espanha).
Vão ter lugar, também, atividades dirigidas a estudantes e professores, como um workshop de escrita publicitária para rádio, promovido pela RFM, e um outro sobre as potencialidades da publicidade exterior em formatos digitais, da responsabilidade da JCDecaux.

Voltar
Internacionalização
Conferência Ibero-Americana de Publicidade
A Casa da América Latina, em Lisboa, recebe, dia 6 de outubro, cerca de 100 investigadores.
Casa da América Latina/AICEP
02/10/2025