A Multilem foi reconhecida internacionalmente na 25.ª edição dos Golden Horse Awards, promovida pelo CTGF – China Tourism Group Forum, ao conquistar o prémio “Global Outstanding Cultural & Tourism Service Provider of the Year”, uma das categorias mais prestigiadas da cerimónia, que decorreu em Qingdao, na China.
A distinção reconhece o trabalho desenvolvido no âmbito do Lai Ba Saudi Travel Festival, um evento de grande escala realizado no Templo do Céu, em Pequim, que reuniu mais de 500 mil visitantes ao longo de oito dias. O projeto destacou-se pela sua abordagem inovadora e pela capacidade de criar uma experiência imersiva que cruzou fronteiras culturais e promoveu o diálogo entre diferentes tradições.
Esta é já a terceira distinção atribuída à Multilem na China em 2025. Em janeiro, a agência foi duplamente premiada pelo mesmo projeto, tendo conquistado os títulos de “Melhor Caso de Marketing Transfronteiriço (2023-2024)”, atribuído pela Advertising Billboard, e “Promoção Anual de Turismo no Estrangeiro”, pela Jiemian News. Ambos os prémios reforçaram o impacto mediático e turístico do festival, que gerou mais de 1,2 mil milhões de impressões e resultou na venda de 5.400 pacotes de viagem para destinos na Arábia Saudita.
A distinção reconhece o trabalho desenvolvido no âmbito do Lai Ba Saudi Travel Festival, um evento de grande escala realizado no Templo do Céu, em Pequim, que reuniu mais de 500 mil visitantes ao longo de oito dias. O projeto destacou-se pela sua abordagem inovadora e pela capacidade de criar uma experiência imersiva que cruzou fronteiras culturais e promoveu o diálogo entre diferentes tradições.
Esta é já a terceira distinção atribuída à Multilem na China em 2025. Em janeiro, a agência foi duplamente premiada pelo mesmo projeto, tendo conquistado os títulos de “Melhor Caso de Marketing Transfronteiriço (2023-2024)”, atribuído pela Advertising Billboard, e “Promoção Anual de Turismo no Estrangeiro”, pela Jiemian News. Ambos os prémios reforçaram o impacto mediático e turístico do festival, que gerou mais de 1,2 mil milhões de impressões e resultou na venda de 5.400 pacotes de viagem para destinos na Arábia Saudita.