NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

"Wise" assinala a entrada no mercado da primeira geração de pavimentos com a identidade Amorim. O novo pavimento, disruptivo pela inovação, será apresentado na "Domotex" em Hannover, Alemanha - de 11 a 14 de janeiro - um dos mais importantes certames do mundo para a área de pavimentos.

Esta solução é constituída por cortiça e materiais reciclados, totalmente livre de PVC, cujo resultado é uma pegada de carbono negativa.

 

António Rios de Amorim, CEO da Corticeira Amorim, afirma “Estamos certos que oferecemos um produto único ao mercado. Wise é uma aposta sem precedentes da Amorim Revestimentos! Pretendemos lançar um produto inovador com visuais actuais e modernos, com o conforto que a cortiça confere em termos acústicos e de resistência ao impacto e com uma pegada de carbono negativa e sem PVC, contribuindo positivamente para o equilíbrio ambiental.”

 

A apresentação do "Wise" na "Domotex" assinala o lançamento da solução em vários países do mundo, o qual é suportado por uma forte campanha de marketing, com especial incidência nos pontos de venda e comunicação para os meios especializados.

 

Neste sentido “Smart choice. Amazing sensations” é o mote do novo produto, que se diferencia por ser um produto sustentável, sem descurar características técnicas, como o facto de ser à prova de água e a possibilidade de aplicação em grandes áreas, até 300m2, sem necessidade de juntas de dilatação ou de transição.

Partilhar