NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Com a intenção de apoiar a internacionalização de empresas relacionadas com a fileira da Construção, Materiais de Construção e Interiores, a AEP – Associação Empresarial de Portugal integrou no seu projeto "Business on the Way 2019", uma participação na feira Mosbuild 2019, a realizar em Moscovo, Rússia.

Porquê participar neste evento:

 

- Porque a feira MosBuild 2018 contou com participação de 1.200 empresas nacionais e 40 estrangeiras, incluindo Pavilhões Nacionais;

 

- Foi visitada por cerca de 53 882 especialistas do sector, oriundos de 81 Regiões Federais da Rússia e também do Cazaquistão, Bielorrússia e outros países do Mundo, tendo-se registado um considerável melhoramento qualitativo do seu perfil.

 

- Porque o mercado russo de materiais de construção e de acabamento continua a ter um enorme potencial. Só em 2017, na Rússia, foram construídos mais de 79,2 milhões de m2 de área residencial, sendo previsto atingir a meta de 120 milhões m2/ano, em 2020.

 
- A feira Mosbuild prova ser também uma importante porta de acesso não só à Rússia, mas também à Bielorrússia, ao Cazaquistão e à Arménia, com a entrada em vigor, em 1 de janeiro de 2015, da União Económica Euro-Asiática – UEEA, a maior associação económica integrada e o maior mercado do espaço pós-soviético, com uma população superior a 190 milhões de habitantes e uma área de quase 20,5 milhões de km2.

 

Saiba mais aqui!

Partilhar