NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A localização do centro já tinha sido anunciada em fevereiro e vai dar apoio às empresas na Europa, Médio Oriente, África e Rússia, mas olhando também a América Latina.

Esta é apontada como mais uma conquista da Cisco Portugal que conseguiu a localização de mais um centro de desenvolvimento em Lisboa, que foi hoje inaugurado no Lagoas Park. O centro vai trabalhar em conjunto com outras unidades similares em Bruxelas e Cracóvia.

 

“Não fazemos isto muitas vezes, não fazemos este nível de investimento dedicado aos nossos clientes todos os dias”, afirmou Phill Wolfenden, durante a conferência que está a decorrer em Lisboa, afirmando que este é um dia histórico, para a Cisco e para Lisboa. “Fizemos este centro em lisboa e para Lisboa”, garantiu.

 

Entre as muitas razões para escolher Lisboa, Phill Wolfenden refere a facilidade de fazer negócio com Portugal, mas destaca sobretudo a qualidade do talento que se encontra no país. "A verdadeira razão é a qualidade do talento, porque acreditamos que tem o potencial para o melhor talento da indústria", afirmou, reforçando que a empresa está a recrutar e quer os melhores nas várias áreas.

 

O recrutamento já tinha começado em fevereiro, com foco em pessoas especializadas na área de segurança, redes empresariais e centros de dados. A intenção é crescer, pelo menos, até aos 200 engenheiros.

Partilhar