NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A CCIP vai juntar o exportador/importador, o regulador e a área de logística para falar sobre os procedimentos e regulamentos dos equipamentos de proteção individual, dispositivos médicos, medicamentos e cosmética.

A área farmacêutica/dispositivos médicos (DM) e de equipamentos de proteção individual (EPI) pressupõe só por si, uma análise rigorosa no cumprimento de regulamentação. Exemplo disso e em linha com o contexto atual, é possível constatar uma evidente necessidade de fiscalização para a certificação conforme, em matéria de equipamentos de proteção individual, sob pena, de estarmos perante operações fraudulentas e material inapropriado para consumo.

 

Para esclarecer as empresas portuguesas, a CCIP convidou o Infarmed, a Hovione e a Rangel para o Webinar - Procedimentos e regulamentação: EPI, Dispositivos, Medicamentos e Cosmética, que se realizou no dia 7 de julho, às 11h00.

 

Para mais informações contacte a equipa de comércio internacional da Câmara de Comércio: internacional@ccip.pt | 213224067.

Partilhar