NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A TAP anunciou que o seu novo avião A321 Long Range, que já está a voar para destinos europeus, também já está registado para operar as rotas da companhia para Telavive, em Israel, e Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Um comunicado da TAP sublinha que este modelo da Airbus “apesar de ser um avião da família narrow body, que habitualmente opera rotas de médio curso”, tem “características inovadoras” que permitem “efectuar rotas de maior alcance, oferecendo aos passageiros o conforto premium de um avião do longo curso”.

 

O avião, com a matrícula CS-TXA, está equipado com 16 assentos full flat em classe executiva, quatro deles individuais, que já garantiram a classificação como uma das melhores executivas em aviões narrowbody no mercado transatlântico pelo portal especializado em aviação “AirlineGeeks” (para ler clique aqui).

 

Os passageiros também encontram “mais espaço” na classe económica, indica a nota de imprensa, realçando que será “equivalente ao disponível no Airbus A330neo, com cadeiras ergonómicas e espaçosas e um sistema de entretenimento e conectividade a bordo que permite o envio gratuito e ilimitado de mensagens escritas”.

 

Além da contratação de mais trabalhadores, a TAP sublinha no comunicado que “tem vindo a assegurar a existência de três aviões de reserva (dois de médio e um de longo curso) para fazer face a irregularidades”.

 

“Estamos preparados para o Verão. Fizemos a nossa parte. Melhorámos em tudo aquilo que depende da TAP. Estamos animados com as reservas de passagens para este Verão e confiantes que as medidas que tomámos nos últimos 12 meses nos permitirão ter um Verão muito melhor que o do ano passado”, afirmou Antonoaldo Neves, CEO da TAP, citado no comunicado.

Partilhar