NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Carlton International decidiu apostar no mercado nacional, no segmento do imobiliário de luxo, estando já decidida a abertura de quatro unidades de negócios no mercado interno: Cascais, Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve.

A Carlton International decidiu apostar no mercado nacional, no segmento do imobiliário de luxo, estando já decidida a abertura de quatro unidades de negócios no mercado interno: Cascais, Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve.

 

“No âmbito da estratégia de reforço e crescimento internacional da sua posição, a Carlton International Luxury Real Estate chega agora a Portugal com uma clara aposta na diferenciação através de um conjunto de serviços inovadores, que se vão juntar à atividade de mediação imobiliária no segmento de topo”, explica a empresa para justificar a entrada no mercado nacional.

 

Segundo um comunicado da Carlton, “a nova etiqueta no segmento de luxo, que quer marcar o imobiliário português de forma indelével, conta com uma experiência de quarenta anos a nível global e com uma forte vocação para os mais charmosos e exclusivos mercados imobiliários do mundo, assumindo-se como uma referência na Riviera Francesa e nos mais distintos segmentos do Reino Unido, Caraíbas e Estados Unidos, entre muitos outros”.

 

“Reconhecendo maturidade e qualidade ao imobiliário português neste segmento, a Carlton International chega ao nosso país para atrair não só os clientes nacionais, mas também todos os que a nível global percebem a oportunidade que Portugal, cada vez mais reconhecido internacionalmente, oferece para viverem e para investirem em produtos de imobiliário de excelência”, avança o mesmo documento.

 

No nosso país, a empresa vai ter sede num imóvel no centro de Cascais, “vila que reserva todo o ‘glamour’ de uma das mais distintas regiões turísticas do país, a Carlton International quer alcançar todos os que valorizam o local em que vivem e que reconhecem que uma casa não é só um espaço, mas uma opção por um certo modo de vida”.

 

Segundo os responsáveis da Carlton International, “para além do serviço de ‘Property Management’, que garante permanente segurança e manutenção das propriedades, surgem os serviços de ‘Renovation & Decoration’, que vão deixar nos imóveis uma marca própria, capaz de responder de forma personalizada aos mais exigentes requisitos de cada cliente, assegurando-se acompanhamento especializado na alteração e transformação dos espaços exteriores e interiores, assim como na aquisição e seleção de todos os materiais”.

 

“Integram ainda a oferta da Carlton International a opção ‘Rental Services’, serviços de elevada competência, que beneficiam de toda a experiência na gestão hoteleira do grupo, e que procuram valorizar os produtos numa lógica de investimento.

 

Serviços a que se juntam a consultoria financeira e o aconselhamento fiscal que visam otimizar as perspetivas de investimento e direcionando de acordo com as melhores tendências de valorização dos mercados”, garante o referido comunicado.

 

A juntar a este lote, há ainda o serviço de ‘Concierge’, “que pretende transformar o dia a dia dos clientes da Carlton International numa experiência única”.

Partilhar