NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Marlene Andrea Martins Oliveira Damião de Medeiros é a nova directora Regional do Turismo do Governo dos Açores, substituindo no cargo Cíntia Martins, que cessou funções sexta-feira, 31 de Maio, anunciou o Governo Regional dos Açores no seu portal.

Na mesma informação pode ler-se que Marlene Damião desempenhava, desde Março de 2003, as funções de directora Pedagógica da Escola de Formação Turística e Hoteleira, em Ponta Delgada.

 

A nova directora Regional de Turismo dos Açores “frequentou e concluiu, entre 2002 e 2003, a pós-graduação em Gestão Estratégica e Desenvolvimento do Turismo pela Universidade Técnica de Lisboa/Universidade dos Açores e é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade de Coimbra”

 

O Governo dos Açores dá ainda conta de que “Joaquim Grilo Pires, que desempenhava funções de assessoria técnica no Gabinete do Secretário Regional Adjunto da Presidência para as Relações Externas, também cessou essas funções” a 31 de Maio.

 

Refira-se que também a 31 de Maio foi tornado público que Cíntia Martins, que até este dia assumia as funções de directora Regional de Turismo dos Açores, foi constituída arguida por suspeitas de participação económica em negócio, peculato e abuso de poder, no âmbito de um processo referente à extinta Sociedade de Promoção e Reabilitação de Habitação e Infraestruturas (SPRHI) de que foi administradora. No mesmo processo foram ainda constituídos arguidos mais dois ex-administradores da mesma entidade.

Partilhar