NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Decorrerá em Moscovo, de 23 a 27 de setembro de 2020, no parque de exposições “VDNH”, a 16ª edição da Feira Internacional de Marcas de Joalharia e Relojoaria “Junwex Moscow”.

Organizada pelo grupo de média “Junwex”, a feira conta com o apoio do “Clube Russo de Joalharia”, da representação oficial da Confederação Internacional dos Joalheiros (CIBJO), da Agência Russa de Informação e Análise “RosJuvelirExpert” e da Associação dos Joalheiros da Rússia e da Casa Editorial “Yuvelirnaya Rossia”.

 

A feira divide-se nas seguintes secções temáticas:

– Adornos e relógios;

– Brilhantes, inserções de joalharia;

– Peças de culto e de carácter ritual;

– Artigos para representação;

– Matérias-primas (pedras e metais preciosos, gemas de coleção);

– Equipamentos de venda e demonstração, consumíveis de joalharia;

– Embalagem e acessórios;

– Gemas utilizados em peças de decoração de interiores;

– Armas artísticas;

– Objetos de arte em vidro, cerâmica, cristal e porcelana;

– Talheres artísticos;

– Bijuteria.

 

A secção “Junwex Tech” pretende apresentar uma oferta vasta e variada de tecnologias e equipamentos destinados à indústria da joalharia e dar a conhecer aos visitantes as últimas inovações tecnológicas e os novos materiais aplicados no setor.

 

A feira tem vindo a contar com a participação de mais de 700 expositores russos e estrangeiros originários dos principais países fabricantes de joalharia e relojoaria, sendo visitada por mais de 40.000 pessoas. No âmbito da feira, serão organizados seminários e conferências.

 

Informações complementares poderão ser obtidas através do site da feira ou junto da entidade organizadora (Igor Kazhdaya, diretor do Departamento Internacional, tel.: +7 812 303 9869, fax : +7 (812) 320 0141, e-mail: overseas@junwex.com).

Partilhar