NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Objetivo é apoiar as empresas na gestão dos projetos e no cumprimento das obrigações associadas à sua execução.

O IAPMEI -- Agência para a Competitividade e Inovação lançou uma aplicação que se destina a apoiar as empresas na gestão dos projetos e no cumprimento das obrigações associadas à sua execução.

 

A agência refere que a nova 'app' IAPMEI+ "permite o acompanhamento de forma cómoda, simples e segura dos projetos do Portugal 2020 e do REPOR", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

 

A 'app' possibilita por exemplo a consulta de avisos automáticos e de novidades, por empresa e por projeto, em termos de obrigações, pedidos de elementos, mensagens com o gestor, mensagens informativas entre outros.

 

"O lançamento desta aplicação, e de vários instrumentos de simplificação para a gestão dos projetos de incentivos, vem facilitar o acesso das empresas à informação e permite um diálogo entre os clientes e o IAPMEI mais fácil, mais amigável, mais rápido e mais eficiente. Esta nova ferramenta permite simplificar os processos e vem facilitar o acesso a informação nesse contexto", refere o presidente do IAPMEI, Nuno Mangas, citado no mesmo comunicado.

 

A app está disponível para smartphone e tablet das plataformas Android e iOS através da Google Play Store e da App store da Apple.

Partilhar