NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Makro Portugal acaba de lançar a "Mshop", a loja online da empresa grossista. Continuando a apostar em plataformas digitais para chegar aos seus clientes e ao canal HoReCa, a empresa agiliza processos, desta vez com a criação de uma loja digital.

Acessível através do computador, tablet ou smatphone, a "MShop" encontra-se disponível para todas as regiões onde se localizam as 10 lojas Makro em Portugal (Braga, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Leiria, Coimbra, Alfragide, Cascais, Palmela, Faro e Albufeira).

 

Através da "MShop", os clientes Makro terão oportunidade de aceder a grande parte das categorias e respetivos produtos existentes nas lojas makro, compor o seu carrinho de compras digital e solicitar o dia de entrega. De forma rápida e intuitiva, é possível pesquisar todos os produtos e encontrar novidades com soluções completas desde alimentação, bebidas, utensílios, equipamentos e novas tendências. É possível gerir as encomendas através de listas personalizáveis, estando este serviço disponível 24 horas por dia.

 

Na "MShop" os clientes também podem consultar o seu saldo - caso tenham crédito Makro -, verificar o seu histórico de encomendas e inclusivamente utilizar antigas encomendas para voltar a encomendar, alterando apenas as quantidades, caso seja necessário. Tendo em conta a tendência de compra do cliente, a aplicação ainda cria uma secção de produtos “recomendados para si”.

 

A "MShop" é mais uma ferramenta que a grossista disponibiliza no sentido de facilitar as compras dos seus clientes. Vem juntar-se ao serviço de entregas e ao Makro Go, que a empresa já disponibilizava e continuará a disponibilizar. Com a crescente aposta no mundo digital, a Makro acompanha a tendência e disponibiliza aos seus clientes um serviço online prático, rápido e simples.

Partilhar