NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Pela segunda vez consecutiva, a sociedade portuguesa recebe a distinção de melhor escritório para as advogadas e agentes dos negócios jurídicos a nível nacional.

A VdA ganhou pelo segundo ano consecutivo o prémio de sociedade do ano nos Euromoney LMG Europe Women in Business Law 2019, na categoria de “Best Firm for Women in Business Law: Portugal.

 

Também a advogada Magda Cocco, sócia da VdA, contou com uma nomeação individual na categoria de “Best in technology, media & telecommunications”, entre um universo alargado de advogadas de escritórios europeus

 

Este prémio “traduz um reconhecimento relevante no contexto da advocacia empresarial” para a VdA, pode ler-se em comunicado da sociedade, além de refletir o posicionamento da sociedade nesta área, já que também foi distinguida nas categorias de “Best national firm for work-life balance” e “Best national firm for pro bono work”.

 

Os vencedores foram anunciados numa cerimónia de entrega de prémios que teve lugar no passado dia 13 de junho, em Londres.

Partilhar