NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Criada em 2017, a iniciativa Best Perfomers das relações luso-alemãs, desenvolvida pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, em parceria com a Roland Berger, a Informa DB e o Smart City Innovation Lab da Universidade Católica de Lisboa, tem por objetivo identificar e destacar os players mais importantes destas relações.

As relações económicas entre a Alemanha e Portugal são de extrema importância para o desenvolvimento económico, especialmente o português.

As categorias destacadas são as seguintes:
- Investimentos alemães em Portugal;
- Exportação;
- Empresas portuguesas exportadoras para a Alemanha;
- Inovação de empresas alemãs em Portugal e empresas portuguesas com uma referência com a Alemanha.

Para esta última categoria, a Câmara Luso-Alemã apela à participação ativa das empresas que tenham desenvolvidos projetos inovadores relevantes em áreas como a tecnologia, produto/serviço e modelo de negócios.

Inscreva a sua empresa e diga porque a sua empresa merece receber o prémio Inovação dos "Best Performers 2018". Um júri independente, composto pelos responsáveis de várias empresas de destaque no âmbito das relações bilaterais, irá analisar as candidaturas e tomar uma decisão sobre qual a empresa mais inovadora. O vencedor será anunciado num evento em data e local a anunciar, com a presença de figuras de destaque da política e da economia.

O prazo de inscrições foi alargado até 20 de dezembro de 2018.

Partilhar